SM NOTICÍAS
Começou a famosa “caça aos pobres”

Por Suerle Mourão

As campanhas sequer iniciaram, mas muitos já tentam manipular a opinião pública com atitudes recheadas de hipocrisia

O político brasileiro tem o mau hábito de tratar o povo como se trata de pombos com migalhas, para os pombos basta sentar – se em uma praça e jogar migalhas aos pombos e pronto, eles os rodeiam comem e vão embora, sem nenhuma pergunta e satisfeitos. O problema na política ainda em nosso país é que os políticos acham que o povo é como são os pombos.

Após quase dois anos das eleições municipais, políticos maranhenses que até então, estavam ausentes, agora voltam como os “Salvadores da Pátria” com discursos mirabolantes, promessas antigas e claro com abraços e carinhos, tudo isso de olho em um futuro próximo, as eleições federais e estaduais que ocorrem no mesmo período.

È notório que a quantidade de candidatos surgindo em todo estado, é alarmante, porém alguns são bem conhecidos por toda população, existem aqueles que reaparecem após 1 ano ou mais, existem ainda aqueles que só aparecem mesmo faltando alguns meses para a campanha eleitoral.

Vale ressaltar que muitos reaparecem com discursos inspiradores e aparentemente parece tomar para se as dores de um povo necessitado, mas na realidade esse é aquele famoso político, que já se acostumou em jogar migalhas para um povo faminto da esperança de dias melhores

Stay Connected
Latest News

Advertisement

Visit Riomaggiore village on cliff rocks and sea at sunset.
Book Now