SM NOTICÍAS
A VERDADEIRA FACE DA EDUCAÇÃO JUSCELINENSE!

Ao decorrer de um ano e quatro meses a atual gestão de Presidente Juscelino, se preocupa dioturnanamente em oferecer qualidade de vida e desenvolver dignidade a sua população quando o assunto é Educação.

Na área da educação é notório os avanços com garantia dos direitos do servidor, melhorias na infraestrutura e no processo de ensino e aprendizagem, no dia 13 de maio do corrente ano, o prefeito, Dr Pedro Lemos (PL), acompanhado da secretaria de educação Thamiris Rabelo e da Procuradora, Dra Juliana Baldez estiveram junto ao ministério público para firmar parcerias e assumir o compromisso de até o final da gestão, recuperar todas as estruturas físicas dos prédios públicos, através de um alinhamento de conduta, mesmo documento assinado pela gestão anterior, porém não foi cumprido. Na oportunidade a promotoria de justiça apresentou documentos comprobatórios, que o município recebeu em 2017, 3 milhões, oriundo dos precatórios do FUNDEF.

Será se a categoria tem conhecimento do ocorrido? Onde será que estava o poder legislativo? Será que irão aprovar as contas do antigo gestor? Onde estavam os vereadores Memória curta que hoje acusam e perseguem a gestão atual? Bem essas são perguntas que infelizmente não temos a resposta.

Outrora os prédios municipais recebiam apenas pinturas, com medições acima de 300 mil reais, hoje no município a realidade mudou, as escolas estão recebendo melhorias em sua infraestrutura, ampliação, reparos, melhorias de qualidade e dignidade, garantindo mais conforto e segurança aos seus alunos e melhor qualidade na educação.

As informações acima, é baseada nos dados repassados pelo município, como é sabido por todos, recentemente, alguns sites tendenciosos, decidiram tentar contra a honra da atual secretária de educação. Que com poucas palavras decidiu falar sobres tais matérias.

Segundo a secretária, “Hoje eu prezo muito pela educação, e tento ao máximo transmitir aquilo que de fato aprendi, busco sempre o melhor para o nosso povo, porém infelizmente, algumas pessoas que hoje são incapazes de enxergar os próprios pés, ou até mesmo calçar um sapato sem ficar cansado, tentam a todo custo denegrir a imagem, não a minha imagem, mas do povo que sonha com uma educação de qualidade” disse a secretária

Stay Connected
Latest News

Advertisement

Visit Riomaggiore village on cliff rocks and sea at sunset.
Book Now